Páginas

03 dezembro 2012

Começando a Semana !!

Olá meus amores!!

Andei sumida no fds, acabei indo pra casa da minha mãe e nem passei por aqui.. Foi mal! Desculpe-me!
Bom, casa da mamy é sempre uma tentação.. he he he  mas até que consegui me sair bem .. só não pratiquei nenhuma AF, domingo de chuva então já viu.. ver filme e dormir, dormir e ver filme.. kkkk
Me pesei hj na Pesagem Oficial: 116,400 kg ..  Apenas -600 gr em uma semana!! Até desanimei!! Semana passada me pesei todos os dias e vi que o peso oscilou bastante.. mas no final ao menos o resultado foi " Positivo" ! Mais sigo firme e em frente, tem o Desafio do Carnaval - 10kg até lá.. espero conseguir!
Bom, post de hj rapidinho!! Casa pra organizar e ainda quero visitar vcs  e me alegrar com seus resultados!!
Ah.. uma reflexão, afinal Hoje é o Melhor Dia para Tomar uma Atitude!!



9 comentários:

  1. O que vc eliminou é muito tinha semana que eliminava apenas 300gramas e ficava feliz, no mes juntando tudo, isso da um montante bom e assim proseguimos, bjss.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah... não fique triste não.. -600grs é otimo viu?! é um bom resultado sim!! e fico feliz por vc pq sei que esses não voltam mais!!!!

    Fim de semana na casa da mãe é maravilhaaaa eu amooo tb rs

    ótima semana flor!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kah, obrigada pela visitinha!
    Estou aqui plugada no seu cantinho! realmente peso e metas parecidos rsrsr
    vamos com tudo e se Deus quizer conseguiremos, beijinhoss!

    ResponderExcluir
  4. Foi ótimo seu resultado!
    Parabéns! =)

    De grama em grama vc chega lá, peso é assim mesmo... semanas mais, semanas menos o que não pode é desanimar.

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Kah, eu considero 600g um ótimo resultado, minha meta é sempre 500g por semana para ir eliminando devagar mas de forma saudável. Beijo beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Não desanime por que foram 600 g a menos! Isso é melhor do que ganhar 600 g certo? É aos pouquinhos que atingimos nossos objetivos! Continue com determinação! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Não desanime, 600 gr não é ruim...
    Obrigada pelo carinho!
    Uma ótima semana,
    bjoo

    ResponderExcluir
  8. OI KAH
    É SEMPRE BOM ELIMINAR
    MELHOR ELIMINARPOUCO DO QUE GANHAR
    PARABÉNS PELO RESULTADO POSITIVO
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Oi kah! Você tá no desafio sim! Só tava esperando a sua pesagem! Não se preocupe!
    hehehhe fique feliz em saber que vc teve um saldo positivo!
    Vamo que vamo no intensivo pro carnaval!

    ResponderExcluir

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥