Coisinhas do Findi!!

Oi lindas (os)!!

Gente, quanta coisa para contar, hoje o post vai ser longo.. hehehe!! Começando pela minha alimentação: não tá das melhores, mas tô seguindo ... Amanhã é minha pesagem oficial, então vamos ver o saldo da "semana jacada (no jantar)"..  Só amanhã, pq agora vou mudar de assunto..

Dia de "Gastadeira": Sábado meu marido resolveu adiantar os presentes do meu aniversário  (faço dia 16 agora) então saímos pra comprar algumas coisinhas básicas que eu queria muiiito comprei 1 carteira, 2 sandálias, 1 vestido, 1 balança digital (minha nova melhor amiga), 1 secador multifunções (queria muuiiiiitttooo) e algumas bijus.. Isso pq semana passada ganhei 2 bolsas ... hehehe  SEMANA Q VEM TEM MAIS, AI SERÁ A PARTE 2!! UHUU!



Orgulho do filhote: Hj foi a festa de encerramento da Escolinha de Futebol do meu filho, ele ganhou uma linda medalha, só não foi melhor pq esse ano foi o ano que ele passou quebrado: quebrou o dedão e a clavícula, se ralou inúmeras vezes e assim não foi a todos os treinos e jogos..  Mas sempre é bom ver o filho da gente ser homenageado né? Orgulho da mãe coruja!! E eu e o meu esposo tb ganhamos uma medalha por sermos pais presentes e exemplo positivo na vida do meu filho, legal né? Fiquei bem feliz!! =) Fora isso ainda teve jogo para os pais e filhos e para as mamães sobraram várias brincadeiras como a dança da cadeira , bambolê e outros joguinhos (como os que a gente fazia nas aulas de educação física) e aí fiquei muito feliz por não ser aquela sedentária que mal conseguia se mexer, na boa consegui fazer todas as atividades e foi muito legal!! 


Bom, eu sei que estes assuntos não tem nada a ver com o tema do Blog, mas queria dividir minhas alegrias com vcs, afinal vcs são muiiito importantes pra mim!!




Comentários

  1. Oi Kah, parabéns para o filhão! Que legal que vc divide esses momentos legais com a gente! Beijo beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. huum, qntos presentinhos!!! rs
    Parabéns pelo filhão!
    E boa sorte na pesagem amanhã, vou acompanhar...
    Boa semana Kah!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Kah! Tem tudo a ver, você ativa participando das atividades, é um ótimo sinal!
    Até a pesagem ansiosa pra saber do seu resultado positivo!

    ResponderExcluir
  4. Kah, fiquei emocionada em te imaginar se tornando uma mãe mais ativa e participativa graças a evolução que a RA e principalmente a prática de exercícios físicos tem te proporcionado.
    Eu vejo muita gente que quer perder peso pensando em estética, já eu foquei em emagrecer pela minha saúde que era a minha maior preocupação e hoje você me mostrou a diferença que o emagrecimento faz pra qualidade de vida das pessoas.

    Saiba que aqui do outro lado tem uma pessoa muito orgulhosa de você!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Kah!!
    dia de gastadeira é meu favorito, também estou de aniversário este mês, só que dia 28 vou me entupir de presentes também!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. oi kah ,tem coisa melhor q ganhar presente??? soh ver nossos kls baixando mesmo neh...parabens adiantado jah ...tudo de bom nessa vida e q os kls a mais no teu proximo niver estejam bem longeee pra nunca mais voltar hehehhe...bjaooo

    ResponderExcluir
  7. Seu fim de semana foi divertidíssimo, cheio de coisas boas! Assim que é bom, começar a semana leve e feliz!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhoso findi hein?!
    Lindos presentes e poder ser mais participativa em todos os eventos não tem preço mesmo. É uma sensação ótima =)
    Parabéns, já estás conquistando os frutos de seu trabalho.

    Bjs e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥