Seguindo .... (:D)

Bom dia!!!

Ontem meu dia foi certinho, mas acabei comendo um pedacinho de Balangandã que tava rolando na geladeira, mas acho q nem vai fazer muita diferença pq realmente foi só um pedacinho ...
Minha alimentação foi:

Manhã: 1 xícara de leite desnatado com nescau e 1 misto quente.

Lanche Manhã: 1 banana.

Almoço: Salada de brócolis, couve flor, cenoura e tomate e 1 pegador grande de macarrão com molho de atum light.

 Lanche da tarde:  1 pacote de torrada integral (vem 6 peq) com um pouquinho de margarina e orégano por cima com 1 copo de suco de abacaxi.

Jantar: 1 pedacinho do Balangandã com 1 copo de coca cola.

Não fiz AF, ficamos em casa para montar o pinheirinho de natal e dar uma ajeitada na decoração natalina; sempre fizemos isso juntos em família e esse é o único horário q dá... aiiiiii, fiquei sem ir á praia.. ( Me sinto tão bem lá, é muiiiito melhor de ficar só na esteira, tipo ratinho correndo na roda kkkkk, mas se não tiver jeito e o marido não quiser ir mais, vou ter q virar meio hamister mesmo!!)

Consegui um cabo pro cel, então se eu lembrar de fotografar TUDO hj, amanhã eu posto fotinhos!!

Comentários