Páginas

12 novembro 2012

Manter o Foco, difícil mas não impossível!!

Oi... Olha eu aqui de novo!!

Bom, hoje o que eu venho contar não é muiiito legal..  Não escrevi nada no fim de semana pq tava fugindo da verdade, mas tenho que ser sincera aqui.. afinal aqui o compromisso é comigo mesma!
Na sexta feira consegui fazer a RA  até a noite, mas a noite discuti com meu marido e acredite.. eu fiz uma macarronada e comi, comi, comi.. Pra variar, depois me senti muiiiito mal!
No sábado comi errado tb, almocei 2 hambúrgueres (daqueles feito em casa com pão francês, tomate, alface, hambúrguer, queijo e presunto) com batata frita e refri.. depois pra compensar acabei não jantando, só tomei a chia!
Domingo foi um desastre total comi empadão e pizza a noite.. Sem comentários hein?
Tb não fiz exercícios desde quarta feira.. o saldo de tudo.. engordei 150gr essa semana!!
Tenho me esforçado bastante na maioria das vezes mas em alguns momentos não sei bem ao certo o que acontece, parece que paro de pensar e só quero comer..
O certo é que desse jeito vou demorar muiiiiito mais pra emagrecer o que preciso e isso não tá legal, afinal o que a gente quer é resultado!
Vou mudar meu plano de ação, vou fotografar o que ando comendo pra postar pra vcs, ok?
Vou caminhar uns 20 min de manhã e fazer meus exercícios na praia a noite..
Vou parar de dar uma fugidinha, afinal do que vale o resto do esforço se tenho colocado tudo a perder?
Vou manter o foco nos meus objetivos!!
Que esta semana seja maravilhosa pra mim e pra vc!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥