Obrigada!!

Boa tarde!!

Primeiro quero agradecer muiiito  as meninas que passaram por aqui ontem e me deram o maior apoio... Obrigada, de ♥!! Tem horas que a gente precisa de uma forcinha pra ir em frente e ontem eu realmente precisava!!
Apesar do meu blog não fazer sucesso, de poucas pessoas me seguirem e comentarem, eu tiro muita força daqui, dos exemplos das meninas que já conseguiram e das que lutam bravamente em busca dos seus objetivos.
Sei que estou no começo, e que se eu seguir em frente, provavelmente daqui a um ano vou ter conseguido o meu objetivo mas ôoo coisinha + difícil, sô!!
Ontem me alimentei certinho e tb fiz atividade física, então mesmo aos "trancos e barrancos" vou em frente!!
Meu peso está o mesmo desde segunda feira, tá bom, pelo menos não engordei e tb acho q é pq estou esperando a visita da Dona M. então, fico geralmente bem mais pesada.. Vou esperar ansiosa pra pesagem de segunda feira.
Então é isso, deixo mais uma vez meu muiiiiito obrigada a vcs que estão me apoiando!!



Comentários

  1. Olá kah que bom ver que você tá mais aminadinha hoje isso ai vamos focar na RA e AF pois esse é nosso objetivo no momento perder para ganhar ok!!BJs e força na peruca rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos q vamos Erika... Coloca força nisso...
      Bjos linda, bom final de semana!

      Excluir
  2. é issoai Kah
    não podemos desanimar!!!!
    bom fds pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, obrigada por suas palavras,
      Bom findi pra vc tb querida!!
      Bjinho

      Excluir
  3. querida obrigada pela visita carinhosa... estarei sempre por aqui ok?!

    Nós vamos conseguir vencer essa luta! conte comigo!!

    um bjinho

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilika, realmente adorei seu cantinho!!
      Vamos em frente, obrigada por seu apoio
      e conte comigo tb!! Aqui descobri que o babado
      é forte e juntas podemos mais!!
      Bom findi, bjos!

      Excluir
  4. oi lindaaa,obrigado pela visita ,to seguindoooo..
    estamos juntas nessa luta ,bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Todas nós precisamos de apoio. É bom receber um elogio, saber que o trabalho foi bem feito... E claro puxões de orelha quando passamos da conta! Sempre que tiver novidade por aqui eu dou uma passadinha! E aguardo mais visitinhas no meu cantinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia, pode ficar bem a vontade tá?
      Tb aceito puxões de orelha.. rsrsrs
      E tb vou te acompanhar sempre q tiver novidades por lá!!
      Bjinhos linda, bom findi!!

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥