Páginas

15 novembro 2012

O RECOMEÇO

BOM DIA!!!

Começo hoje com uma notícia triste, por enquanto não vou poder postar as fotinhos da minha alimentação pq perdi meu cabo do cel e tô sem máquina digital (snifh, snifh) ; mas na semana que vem vejo se consigo o bendito cabo, tá?
Ontem consegui comer certinho, segue o cardápio:

Manhã: 1 copo com água + água com chia.

Almoço: Salada com 1 tomate e 1/2 brócolis, 1 batata e 1 cenoura cozida e 1 bife de frango grelhado e desfiado.

Tarde: 1 copo de suco de maracujá com adoçante com bolacha cream cracker e patê light de peito de peru + 1/2 mamão.

Jantar: Sanduíche com pão ligth de grãos com 1/2 fatia de queijo e 1/2 fatia de presunto.

Mais uma vez não fiz atividade física... 
Só que a alimentação foi boa..
Força pra todas nós neste feriado!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥