Mais um dia!!

Bom dia gente linda!!

Ontem foi mais uma vitória, um dia muito positivo.
Primeiro pq minha alimentação foi certinha, segue:

Manhã: Água com chia.

Almoço: Salada de brócolis e tomate, 1 cenoura e 2 batatas (peq) cozidas, 1 pedaço de peito de frango grelhado.

Lanche da tarde: 1 sanduíche com pão ligth de grãos e 1/2 fatia de queijo e 1/2 de presunto.

Jantar: 1 sanduíche com pão ligth de grãos e 1/2 fatia de queijo e 1/2 fatia de presunto e 1 copo de refri.

Ceia: 1 copo de água com chia.

Segundo: eu fiz exercícios na praia, 40 minutos.

Terceiro: Comecei a ler um livro muiiiiiito bom, chamado Pense Magro! Eu li  blogs de muiiiita gente falando sobre o bendito livro e decidi ler tb, afinal é só procurar que se encontra pra baixar.. e alguma coisa sempre se aprende!
Mas o livro me surpreendeu, primeiro pq eu realmente acredito no poder da mente, em reprogramação mental e essas coisas e segundo pq tem exercícios diários pra sua mente aprender a pensar como gente magra.. Então achei super válido e já fiz ontem mesmo o 1º dia!! Muiiito legal!!

Ah, tenho outra coisa boa pra contar tb.. ainda agora, antes de postar fui levar meu filhote no treino e passei na frente da farmácia que sempre me peso ( não tenho balança pra não ficar neurótica!) e tcharam: 118, 750! Emagreci 1kg desde segunda!! Que felicidade!!!
Vou manter tudo em ordem pra segunda ter um pouquinho menos na balança, na pesagem oficial!!

É isso, tenham um lindo dia light!!

Comentários