Determinação é Fundamental!

Lindo dia!!

Ontem segui uma alimentação correta, comi minha salada meio dia, 1 banana de tarde e a noitinha 5 bolachas cream cracker com requeijão com suco de abacaxi e acabei não jantando pois tomei a chia e fiquei cheia.. Não fiz exercícios =(... recebi visita e não deu de sair... E o pior é que hj tb não vai dar não, cheia de coisas pra fazer.. dia de pagar as contas e etc.. 
Hj de manhã, deu uma vontade de largar tudo e sair correndo, desistir e aceitar que eu sou assim, mas não é verdade eu não sou essa aqui não... Nem por fora, nem por dentro.. as coisas mudam dentro de vc.. a sua alto estima, os seus pensamentos..  e eu estou em busca do meu verdadeiro eu, que se perdeu com os quilos que eu fui ganhando..
Emagrecer é o primeiro passo pra mim ser melhor do que eu era, afinal com novas experiências podemos ser sempre mais!!
Ainda bem que eu sou um "pouquinho" otimista e como sei que tudo na vida passa, já penso o melhor e me animo rapidinho.. e sei que amanhã será um novo dia, cheio de oportunidades de vencer!!
As vezes exigimos muiiiito de nós mesmos e isso não é bom... Devemos comemorar cada dia, cada porção que conseguimos diminuir, cada exercício.. Tudo é um começo e com determinação chegaremos no nosso objetivo!!



Comentários