Páginas

06 novembro 2012

Os primeiros passos...

Lindo dia,  muita força para nós!!

Ontem meu dia fluiu direitinho, com a Graça do bom Deus.. Acordei tarde então nem tomei café ( eu sei que isso não é certo); almocei uma empadinha,a tarde comi 1 pão francês com linguiça e ovo (não resisti pq meu marido fez pra ele, mas tava um cheirinho de lascar; foi só 1 - seriam 4 antes )e fui para a praia fazer meus exercícios... Não tenho cansado muito,  a cada dia tem ficado mais fácil.. coisa boa hein ? 
De noite experimentei a semente de Chia, 1 colher de sopa rasa em 1 copo de água ( já hidratada); foi de fácil deglutição e sem sabor desagradável. Na hora me deixou bem sem fome, o estômago parece bem cheio, então esperei um pouco e tomei meu shake.
Bom, nas horas de fome dá de tomar a chia para enganar até a próxima refeição... mas não pode exagerar (  3 col é o máximo por dia, conforme me explicaram onde eu comprei ).
Tenho planos para semana que vem... vou me alimentar melhor na hora do almoço, pq meu marido não almoça em casa então só pra mim e pro meu filho não anima muito fazer saladas e tals.. mas vou elaborar um cardápio mais fácil, com bastante salada e legumes, frango grelhado e alimentos mais nutritivos, não dá mais para continuar comendo o que é + fácil sempre.. Tenho que escolher muito bem o que eu vou comer, afinal dizem que a gente é o que come.. mas vou elaborar certinho e depois posto pra vcs!!
Os exercícios eu sei que não paro mais.. gordinha, magrinha, meio lá meio cá, faz muito bem e dá uma satisfação pessoal muito boa!!Engraçado que quando estamos no sedentarismo achamos quase impossível, mas não é não.. Difícil é só o primeiro passo mesmo...
Tô com vontade de pesar hj, mas não sei, tenho receio do que poderei ver, mas independente do resultado não desistirei... afinal uma hora, isso tudo que estou fazendo irá surtir algum efeito!
Bom, então por hj é só, deixo minha força para vcs, é só dar o primeiro passo e as coisas vão se encaixando na direção certa!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥