Jaquei de novo!!

Q DROGA!!!
O que anda acontecendo comigo??

Sinceramente não sei nem explicar, que vergonha... Ontem meu dia foi ótimo até ... a noite quando meu marido me pediu pra fazer coxinhas para a janta... Pensei, bom eu vou fazer, vou comer uma só e vou pra sala de fininho, mas deu tudo errado!!! Eu lambisquei o tempo todo, depois ainda comi umas 3, isso mesmo umas 3 coxinhas e eram bem grandes. Eu acho que eu não tenho vergonha na cara mesmo, passo o dia comendo certinho, faço meus exercícios direitinho...( Ontem consegui caminhar e correr, caminhar e correr... daquele jeitinho pra queimar mais calorias!!) .
Ontem fui procurar por "compulsão alimentar" e advinha, encontrei um monte de sinais de que tenho, entre os sinais o que mais me afetam  são : *Perder o controle sobre o que é consumido* ; *Sentir culpa depois* e é bem assim que acontece... O tratamento é através da mudança do estilo de vida com RA e AF!!!
Mas eu tenho tentado, tenho me esforçado muiiiito mas chega um momento em que perco a noção, é como eu me desligasse dos pensamentos, dos meus objetivos e só quisesse a comida, nem que seja por aquele momento. Tenho que tomar uma aitude drástica... Não vou mais fazer o jantar, meu marido que me perdoe, mas acho que o gatilho é esse! Vou conversar com ele e depois conto pra vcs..
Mas o importante é que não vou desistir, até sabia que não seria fácil mas não imaginei que fosse tanto!
Bom, o jeito agora é recomeçar.. sem se importar com o peso e sim com a mudança no estilo de vida mesmo, os resultados até poderão demorar um pouquinho a mais pra chegar, mas uma hora, com certeza chegarão!!
Vou dividir uma grande alegria com vcs.. Ontem na praia consegui correr, foram alguns metros, mas me senti super feliz em ter  conseguido uma coisa que não imaginava ter capacidade! Caminhei uns 5 min, corri uns 3 , caminhei mais 5 e corri mais um pouco e assim por diante!! Foi uma vitória pra mim!! 

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou,
Recomeçar é dar uma chance a si mesmo,
É renovar as esperanças na vida, e o mais importante,
Acreditar em você de novo!!


Comentários