Jacada - Parte 2 - O Final

Ai ai ai pra mim!!

Ontem meu dia foi incrível, eu sai daqui cheia de determinação (rsrsrs) e fui comer as benditas coxinhas que tinham sobrado, pode? Comi umas 2 e de tarde mais 1 ai o que eu fiz? Adivinhem? Choreiiii e choreiiiii e depois ri de mim mesma!! Sou inacreditavelmente complicada, é só fazer o que é correto, ponto e nada mais!!
De noite não jantei, comi apenas uma banana pra compensar a jacada parte 2, mas como diz o título é "O FINAL" com certeza!
Conversei com meu marido, ele não ficou muito satisfeito de fazer a janta, mas vai fazer pelo menos a carne e tal.. É só eu deixar as coisas mais encaminhadas e ele finaliza.. Tá bom, o importante é eu não mexer nas panelas em horário crítico.
Não fiz atividade física pq  meu marido teve que fazer hora extra e chegou cansadinho... ai ninguém foi fazer, mas hj ele me leva e disse que fica me olhando, se ele tiver cansado.. rsrsrs Tadinho, esse meu marido vale ouro mesmo!!
Hj as coisas estão fluindo mais fácil, amanhã vou tentar postar as fotos das minhas refeições, tá?
Então é isso, rumo a um feriadão  totalmente diet!! 


Comentários