Páginas

05 novembro 2012

Feriadão...

Bom dia gente linda!!

Aiii que coisa mais boa esse tal de feriadão neh? Bom, eu não pretendia sair de casa mas acabei indo pra casa da mamãe ( que sempre é boa!!); então vou contar como me sai por lá.. 
 Fui na sexta de manhã, então almocei por lá.. minha mãe cozinha muiiiiito bem, então o sacrifício é maior do que se pode imaginar!! Comi de tudo, com moderação.. a noite tomei meu shake e segui firme.. 
No sábado, de manhã tomei café com 5 biscoitinhos ( tipo rosquinha) de milho e café com adoçante, meio dia foi bife com batata dorê e salada, consegui comer tb com moderação.. , a tarde mais um cafezinho com um pedacinho muiiito pequeno de bolo de cenoura e cobertura com açúcar mascavo ( minha tia fez, ai tive que provar um pedacinho) mas a noite é que foi um perrengue geral.. minha mãe fez lasanha e eu AMO, e ainda fez duas travessas enormes.. Aff, q vontade!! Mas consegui ser firme  tomei meu shake e comi um pedacinho de aproximadamente 3,0 x 3,0 cm, então acho que não foi muito!!
O domingo foi de sol, um dia muito gostoso, tomei meu café purinho, pq acordei meio tarde, no almoço exagerei um pouquinho, mas nada muito grave, de tarde fomos a praia e de noite fizemos um bolo de chocolate e eu comi apenas uma fatia, não tomei shake pq achei que tinha exagerado no almoço e ainda tinha comido uma fatia do bolo.
Então foi assim meu findii, a única coisa muito ruim  é que não fiz exercícios, eu até fui ao mercado ( meio longinho a pé) mas é em outro ritmo e tal.., brinquei com as crianças na praia e etc.. mas nada comparado aos exercícios que vinha fazendo!!
Mas hoje é segunda e essa semana vou fazer tudo direitinho, vou comer certinho, vou fazer meus exercícios diários!!
É isso então, vamos firmes rumo ao nosso objetivo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥