Feriadão...

Bom dia gente linda!!

Aiii que coisa mais boa esse tal de feriadão neh? Bom, eu não pretendia sair de casa mas acabei indo pra casa da mamãe ( que sempre é boa!!); então vou contar como me sai por lá.. 
 Fui na sexta de manhã, então almocei por lá.. minha mãe cozinha muiiiiito bem, então o sacrifício é maior do que se pode imaginar!! Comi de tudo, com moderação.. a noite tomei meu shake e segui firme.. 
No sábado, de manhã tomei café com 5 biscoitinhos ( tipo rosquinha) de milho e café com adoçante, meio dia foi bife com batata dorê e salada, consegui comer tb com moderação.. , a tarde mais um cafezinho com um pedacinho muiiito pequeno de bolo de cenoura e cobertura com açúcar mascavo ( minha tia fez, ai tive que provar um pedacinho) mas a noite é que foi um perrengue geral.. minha mãe fez lasanha e eu AMO, e ainda fez duas travessas enormes.. Aff, q vontade!! Mas consegui ser firme  tomei meu shake e comi um pedacinho de aproximadamente 3,0 x 3,0 cm, então acho que não foi muito!!
O domingo foi de sol, um dia muito gostoso, tomei meu café purinho, pq acordei meio tarde, no almoço exagerei um pouquinho, mas nada muito grave, de tarde fomos a praia e de noite fizemos um bolo de chocolate e eu comi apenas uma fatia, não tomei shake pq achei que tinha exagerado no almoço e ainda tinha comido uma fatia do bolo.
Então foi assim meu findii, a única coisa muito ruim  é que não fiz exercícios, eu até fui ao mercado ( meio longinho a pé) mas é em outro ritmo e tal.., brinquei com as crianças na praia e etc.. mas nada comparado aos exercícios que vinha fazendo!!
Mas hoje é segunda e essa semana vou fazer tudo direitinho, vou comer certinho, vou fazer meus exercícios diários!!
É isso então, vamos firmes rumo ao nosso objetivo!!



Comentários