Emagreci!!

Lindo Dia!!!!!

Que alegria!! É com muiiiito orgulho que digo, estou com 118 kg! 
Parece pouco? Mas só eu sei o esforço que tenho feito, e sinceramente estou muiiito feliz!!
2 quilos a menos, e para sempre! O começo de uma jornada que pode até ser demorada mas que vai me levar aos meus 72 kg de novo!!

Valeu todo o sacrifício!!

Mas bem, depois dessa comemoração toda.. 
Vou contar sobre o fim de semana, no sábado consegui seguir direitinho e a noite tomei shake com a mamãe.. Ebba, ela tb tá mudando os hábitos e vai chegar onde quer, com certeza!
Domingo me permiti um pouquinho a mais, segue o cardápio:

Manhã: Leite desnatado com 1 col de sobremesa de nescau e 1,1/2 fatia de pão de  casa.

Almoço: 2 panquecas de carne, 2 batatas cozidas e salada de cenoura e tomate.

Tarde: 1 banana
             1 x de pipoca sem sal.

Noite: 1 copo de Iogurte Natural feito pela mamy (muiiiito bom).
            1 copo com água e chia.

De tardinha  jogamos vôlei e queimada,  eu, Moziih, Filhote, Gabriel (meu irmão), Brenda (minha irmã), Mãe e Paidrasto, muiiiito divertido!!

Bom, semana começando, exercícios na praia todo dia, se Deus quiser e Ele há de querer!!
Linda semana pra vc tb, não desista, lute pela sua felicidade mesmo que pareça difícil, pois vai valer a pena!! 


Comentários