Diário Alimentar de 28/11

Lindo Dia !!

Ontem meu dia foi corretíssimo, comi certinho e a noite fui á praia pra fazer minha AF, meu marido comprou uma bola de vôlei pra sair um pouco do frescobol.. Detalhe, sou muiiito ruim nisso, só corri atrás da bola!! Depois de uns 15 min de vôlei, caminhei- corri por 45 min. É muiiito bom a sensação, ainda mais quando não se corria, aliás  mal se andava há um mês atrás...
Meu filhote tá doente, ai ontem e hj tô na dedicação exclusiva a  ele, mas quando der dou uma visitadinha aqui, outra ali.. só não tive tempo de ir atrás do Insanity , aiii q raiva q me deu, baixei 15 horas, levou mais umas 3 pra converter, e estava incompleto . só tinha os primeiros exercícios . affff... Queria tanto fazer!! Vou pedir a gentileza de se alguém q já faz tiver o link dos downloads e me passar.. vou agradecer muiiito..
Hj fui me pesar, e a querida balança resolveu me dar umas graminhas a mais: 116,100
Vai entender hein? Mas tá bom, ontem eu tb comi direitinho e até me dei ao prazer de 1 pedacinho minúsculo de chocolate branco e 1/2 copo de caldo de cana.. Então vamos ao cardápio de ontem:

♥Manhã: 1 taça de gelatina light de framboesa.

♥Almoço: 2 batatas e 2 cenouras cozidas, Salada de Alface e tomate cereja, 1 omelete feito com 2 ovos, 1 tomate e 1 col de requeijão.

♥ Lanche da Tarde: 1 copo de suco de melancia com canela, 1 batata cozida, 1 pedacinho de chocolate branco. ( barrinha de 25 gr eu comi 1/4).
                                    Tomei 1 copo de água com chia no finalzinho da tarde.

♥Jantar: 3 pães tipo bisnaguinha com requeijão, 1/2 copo de caldo de cana.


Bom, é isso por hoje, vou cuidar do meu bebê gigante!! rsrsrs.
Depois passo pra uma visitinha por ai..certo?

Obrigada a todos que me incentivam, passam por aqui e deixam um carinho!!
Acredito realmente, que Juntas (os) podemos mais!!
Retribuo seu carinho em seus blogs, até pq sempre tenho um pitaco pra dar! rsrs



Comentários

  1. EH KAH VAI ENTENDER ESSA BALANÇA MALVADA NEH??? MAS FIQUE FIRME NOS CHEGAMOS LAH ...BJOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma raiva quando me dedico e a balança me sacaneia!! uhauahua, mas fazer o que né, as vezes nosso organismo responde de maneiras diferentes..Força aí, beijo beijo.

    ResponderExcluir
  3. Correr, realmente é tudo de bom!
    melhoras para o filhote!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kah, parabéns pela atividade física praticada, realmente um grande avanço.Vamos controlar a alimentação sempre, melhorando sempre também.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Exercícios na praia são ótimos e divertidos! ;) Sou a favor de se permitir de vez em qdo! Um chocolatinho pode, não tem problema nenhum! Só temos que nos policiar, tudo deve ser com moderação! Melhoras pro seu filhote! ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá menina... desejo melhoras pro filhão, minha peqnina tbm está dodói... ontem fiquei doidinha correndo c ela...mas agora td em paz graças a Deus... eu ainda não faço nada de AF, sei que isso faz uma falta danada neste processo amargo de eliminar peso, mas ainda não consigo fazer meleca nenhuma...rsrs, bj bj pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Kah muitas coisas influenciam o peso, o meu já mudou de um dia para o outro 1 kg, e uma vez levantei e me pesei as 9:00 tomei água e voltei a dormi acordei 12:00 e o meu peso tinha baixado 800 gramas, então não se pode confiar totalmente nela, vc tira suas medidas? Eu não tirava, mas depois de muito ler que músculo pesa mais que gordura porem ocupa menos espaço passei a tirar a medidas e agora não me baseio só pela balança dou uma conferida na fita métrica também.

    ResponderExcluir
  8. Melhoras pro seu filhote... MAs é verdade... sem o apoio de pessoas que estão lutando como nós não é possivel. Muita gente acha que é fácil lutar contra balança. Mas não é. Então eu sempre agradeço o apoio de todas que comentam, que me desejam felicidades! hehehe Agradeço a vc tmbm às visitas e o carinho diário!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bonita

    Que lindo Seu blog ... Estou te seguindo, viu ?!

    Sou nova por aqui, quando tiver um tempinho passa Lá não Meu cantinho
    Bjokinhas :)


    http://coisasdejehg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, tô te seguindo tb, obrigada por seu carinho.. Bjs!

      Excluir
  10. Obrigada amor!
    Vc tbm está super bem!!!
    Melhoras pro filho.
    bjo bjo bjo!

    ResponderExcluir
  11. Menos mal que agora colocou um (os) no "Juntas (os)" primeira vez que me sinto incluido pelos blogs que passeio.. Realmente os homens são raros por aqui! Vc continua se pesando todos os dias? É bom pegar e sei lá deixar anotado o peso de cada segunda por exemplo, pra ter um balanço da semana em geral.. Amanhã é o dia da minha pesagem ..Medo!! Espectativa..tudo isso junto!! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Em primeiro lugar melhoras para seu filho!! Parabéns pela disciplina na RA e AF!! Não conheço esse programa que baixa e você faz os exercícios..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  13. Linda melhoras pro seu filhote e super parabéns pela disposição com a AF, viu?
    Quanto a balança não se prenda a ela mas as mudanças que vem ocorrendo no seu corpo!
    Força querida.
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  14. ahhh... que delicia poder se exercitar na praia, tudibom hehe =)

    o peso oscila muito mesmo durante a semana (me peso todos os dias, sei bem como é)... por isso o bom é definir um dia da semana pra pesagem oficial e ir controlando por ela.

    Melhoras para seu filhote, e obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho

    bjs e um ótimo findi flor ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥