Diário Alimentar de 27/11

Bom dia Gente Linda!!

Ontem meu dia foi bom mas infelizmente não fui á praia fazer minha AF,  meu marido teve que fazer hora extra e quando chegou tava chovendo.. =(  Fiquei triste, pois eu tava com o gás todo!!
Esse negócio de se pesar diariamente, como a dica do Livro  tá sendo muito bom, hoje fui me pesar e olha q surpresa maravilhosa:  115,800 kg, não pesava isso desde o início do ano.. Tô nas nuvens!!
Diário Alimentar

Manhã:  não comi nada, a manhã foi corrida (GRANDE ERRO)

Almoço: 2 colheres de servir de arroz, 1 concha de Feijão, Salada de alface americana e tomate e peito de frango grelhado.

Tarde: 1/2 mamão papaia e 1 copo de água com chia.

Noite: 2 batatas cozidas com sal.



Gente, ando sem tanta fome nesses últimos dias, nem sei o que anda acontecendo! Sei q deveria ter uma alimentação mais balanceada, mas realmente não ando conseguindo.. Vamos ver hoje!!

Insanity: Levei aproximadamente 18 horas para baixar, agora ainda estou convertendo para gravar o DVD, portanto ainda não tenho grandes novidades..  A parte boa é que se der certo disponibilizo no 4shared pra vcs já convertido e certinho.. Ai vai ficar mais fácil.. Aguardem!!

Obrigada pelos comentários, a Força e a Motivação têm vindo de vcs, comento nos seu blogs, ou quando de interesse comum respondo aqui.. Aos novos visitantes Sejam Bem Vindos!! Juntos podemos mais!! 

Comentários

  1. Oi querida, às vezes eu fico sem fome e bem abaixo das calorias indicadas mas me forço a comer, pois o organismo começa a gastar músculo ao invés de gordura, e boa sorte com o insanity! Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Tb estou tendo dificuldade pra malhar, mas espero resolver essa questão semana q vem. Que livro vc tá lendo?Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, acho que você tem que cuidar pra não pular o café da manhã, é a refeição mais importante, e nos impede de cometer deslizes durante o dia... as vezes eu tbm to com o dia corrido e não da tempo, aí eu carrego uma daquelas Belvita na bolsa, sabe? Pra pelo menos não ficar de estômago vazio! É uma dica... beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sem fome procure comer algo sim, assim evita futuras compulsões fim do dia.

    Bjs bjs ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Kah, que bom que está feliz com o seu peso. Foco sempre flor, você vai longe.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. oi kah eu tambem demorei pra baixar ,tive q converter os videos e coloquei num pendrive ,ai coloco na tv e aja animo kkkkkkkk...to sem fazer a 3 dias por causa da inflamaçao q tenho nas juntas ,mas jah to sentindo falta amanha vou ver se volto!!!!bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Kah... é mto bom pesar todos os dias mesmo, vc vai longe viu?!

    To sempre na torcida por vc!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona! tudo bem? Nada de pular café da manhã, viu? rs..
    Beijos e parabéns pela pesagem *-* rumo aos 2 digitos uhul

    ResponderExcluir
  9. Menina vc mora na praia???Que maravilha,fazer caminhada diariamente com um marzão por perto!!!
    Eu moro na selva de pedra onde a única paisagem que vejo são prédios e carros.
    bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi Kah muito prazer , vim agradecer sua visitas aos poucos retornarei a vidinha de blogueira tá e estarei mais presente por aqui, obrigada de coração pelo carinho. Dani

    ResponderExcluir
  11. Ver o pesinho regredindo é sempre maravilhoso!
    Continuaremos juntas na luta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Quanto mais você controla a alimentação mais você controla o apetite. Por isso fica sem fome... Mas tem que comer direitinho na hora certa! Não desanima!
    heheheh beijo!

    ResponderExcluir
  13. Coisa boa estar ao lado da praia.. É uma motivação a mais para AF.. Quanto esse negócio da pesagem diária como é isso? Que livro é esse? Vc não acaba pirando e se desiludindo se pesar mais de um dia para o outro? Parabéns pelo menor peso do ano. O meu acho que foi 96Kg mas devo terminar o ano acima disso pq comecei a dieta com 104,3. Que no ano que vem vc não tenha NENHUM peso maior que seu menor peso de 2012.. Continue sempre firme, aos poucos vão surgindo novas metas.. Baixar da casa dos 115, 110, sair dos 3 dígitos e assim por diante.. Nossa vida é feita de metas e não podemos abandonar elas! Tente colocar algo pela manhã por mais corrida que ela seja.. Tempo para um copinho de água com chia e mais um iogurte no meio da tarde vc deve ter.
    Bjs e rumo a conquista de outro peso mais baixo do ano!!

    obs: Quanto as letrinhas chatas pra preencher vc tb tem elas, alguém no meu blog postou como faz pra tirar isso
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Kah! Achei vc e to te seguindo, tbm tô na luta!

    bjo
    opcaosermagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos Juntas Mih, já passei lá e tb tô te acompanhando!

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥