Começar tudo novo, de novo!!

Bom Dia Amores!!

Começo de Semana, mais uma repleta de oportunidades pra mudar, pra começar, pra recomeçar..É tudo novo, de novo!!
Tenho boas notícias... Nesta semana q passou consegui eliminar 1kg, tô feliz mas acho q poderia ter perdido mais.. acho q o esforço valia mais... mas tá bom, antes perder do que ganhar e a minha M. nem apareceu, pode ser q esteja retendo líquidos e tenha perdido mais.. Vamos ver ao longo da semana!!


Relembrando o fim de semana: Não foi 100% , acabei comendo escondidinho de carne no sábado e maionese com farofa e frango assado (com pele e tudo) no domingo, não foi nada light mas foi com moderação e somente no almoço, no resto do dia comi frutas e tomei água com chia.. tentando compensar né? Sábado caminhei com meu filho por uns 40 min, mas foi no ritmo dele (é melhor do q ficar em casa sentada vendo tv) e domingo não fiz AF, choveu.. queria ver Forrest Gump e nem deu de ver, snifh snifh . 
No findi tb passei em vários blogs, li muiiitas histórias de sucesso e de quem tá na luta, assim como eu e tenho q agradecer a todos que tb passaram por aqui, comentaram.. Gente!! q força que tem os blogs hein? É incrível ver quem já conseguir perder 5, 10 ou 30 kg!! Fiquei muito feliz, adoro ler esses casos de sucesso pq me incentivam.. Vi tb, histórias de quem luta, luta, perde um pouquinho, desanima e recomeça.. É bem assim, cada um sabe as lutas que têm q travar consigo mesmo para perder uns quilinhos, o importante é conseguir Recomeçar quando necessário.
Tô amando tudo isso, e na semana passada quase desisti , isso tudo me deu muiiita força.. Ao ler algumas histórias percebi que é bem normal essas batalhas interior entre ceder e continuar, os desânimos,  as compulsões (isso é como droga e não falta de vergonha na cara)  e tudo isso me fez ver a força que eu tenho ( e vcs tb), afinal é muito fácil se conformar, sentar no sofá e chorar,  ficar no sedentarismo e reclamar da vida!

Então, vamos q vamos, rumo a uma semana de batalhas, totalmente light e sem Jacas!!

Comentários

  1. Oi querida, parabéns pela eliminação 1Kg ta bom demais!! Quanto a ler os blogs, nas duas vezes que larguei o meu, o que me fez voltar foi ler os outros blogs, é uma motivação enorme! Boa semana pra vc. beijo beijo.

    ResponderExcluir
  2. kah um quilo na semana tá uma meta muito boa, pensa são 4 por semana agora pensa em 4 kg todo mês por 1 ano, menina quando consigo emagrecer 3 no mês fico mega feliz, você tem razão os blog nos ajudam muito quando dá algo de errado você vê que tem um monte de gente na mesma situação, começando, recomeçando, jacando, dando um tempo, caindo levantando, dá um animo não se sentir sozinha nesta caminhada. Excelente Semana para você.

    ResponderExcluir
  3. Káh, um quilo é bastante coisa! O normal é se perder um kilo por semana mesmo! O importante é conseguir manter a perda e ter um balanço legal no fim do mês.
    Vamos continuar perdendo pra no Natal a coisa ser mais bonita e felz! hehehehe
    Um beijoo enorme!

    ResponderExcluir
  4. oi querida...que bom que tá tudo certo aí...é isso mesmo...1 kg perdido é melhor que 100 g ganho, né? força aí nessa semana que se inicia...bjs

    ResponderExcluir
  5. Kah um quilo é bom demais... agente sempre espera mais neh? Mas com fé essa semana será bem melhor viu?!

    Não desista nunca!!

    Torço por vc!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visita e já te seguindo (:

    Foi ótimo seu resultado! Parabéns!!!

    E realmente esse mundo dos blogs nos fortalece muito. Tbm tenho dias que não estou motivada para postar, com vontade de desistir de tudo e todos... mas só de ler outros blogs, outras lutas tão iguais como as nossas nos dá força para reagir e seguir a caminhada.

    Não é nada fácil, porém devemos ser persistentes e seguir em frente! Cair as vezes, levantar sempre, desistir: JAMAIS!

    Beijos e forças, sempre!

    ResponderExcluir
  7. oi Kah, minha linda, desistir, é uma palavra proibida. eu mesma ja tentei desistir varias vezes, mas sempre recomecei, porem desta vez esta diferente, estou mais determinada, muito tapa na cara invisivel pra mim e visivel aos outros(tipo) os comentarios que ofendem e desanimam,as indiretas mais que diretas pra minha pessoa. isso magoa tao fundo, que fez que eu me motivasse a mostrar para cada um deles que eu posso., por isso que eu te falo.NAO DESISTA NUNCA.
    conte comigo amiga, estou aqui pra qualquer coisa.bjimmm e fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. adicionei seu blog a minha lista de blogs e seuindo-te.bjimm

    ResponderExcluir
  9. 1kg é maravilhoso!!!Imagina conseguir emagrecer 1kg por semana,seria a glória!!!
    Vc está indo bem,continue assim,bjão
    Márcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥