A Decisão!

BOM DIA!!

Ontem meu dia foi certinho, comi corretamente, tomei meu shake e fui a praia fazer meus exercícios. Mas caí na besteira de me pesar, pensei que por comer bem menos na semana passada e estar fazendo estes três dias tudo bem certinho ia ver algum resultado!! Mas que nada, nem uma graminha a menos, desanimou bastante, mas não posso me dar ao luxo de desistir, afinal vc" não come"e não emagrece mas, se comer, milagrosamente aparecem kgs a mais na balança..  
Não posso e não vou desistir!! Meu marido disse que eu só posso me pesar daqui há umas duas semanas; vou tentar aguentar firme e não espiar.. afinal não quero me decepcionar!!
Como disse antes, não vou desistir porque já tomei a minha decisão, e não importa o quanto eu tenha que lutar, com certeza eu vou vencer!!
Acho que o primeiro passo de todo o processo é a Decisão, então coloco aqui a frase que eu marquei na minha agenda há um ano atrás.. e depois de tanto tempo ela finalmente  entrou na minha cabeça!! 


Ao se comprometer verdadeiramente em fazer alguma coisa acontecer, ao tomar a DECISÃO, todos os meios, passos e métodos irão aparecer na hora certa, automaticamente!!

Bom então é isso, rumo a mais um dia, vitorioso espero!!!





Comentários

  1. Seja bem vinda minha linda, muito obrigada pela visita do meul blog e que sejamos vencedoras..sempre que der virei te visitar..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora q vi que naum respondi seu comentário flor, mil desculpas!!
      Obrigada pela visita e volte sempre, eu sempre te acompanho lá!!
      Beijinhos!

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥