1 Mês de Blog e Postagens!!

Parabéns, eu consegui!!

Hoje quero dividir com vcs, a imensa alegria que estou sentindo neste dia!! Há 1 mês atras, estava Euzinha começando neste querido Blog, com muitas dúvidas na cabeça: Será q vou conseguir? Será q vai?, alguns pensamentos pessimistas: Ihh, é fogo de palha! Só vou começar e daqui a pouco vou parar! Entretanto com uma vontade: MUDAR!!
Essa vontade me motivou, aos poucos fui conseguindo, fazer mais refeições ao longo do dia, substituir comidas muito calóricas por saladinhas, parei de tomar refrigerante como uma louca, sai do sofá que me prendia..  Com o incentivo do meu " Super Moziih" fui praticar AF,  olha quanta coisa mudou em apenas 1 mês!!
Estou aqui com lágrimas nos olhos porque um tempo antes do Blog, pensei " Vou comer até explodir, mandei meu marido embora - disse q era melhor ele encontrar uma mulher magra, mais bonita".. Realmente pensei nisso, pensei em me matar, achava q o vício da comida tinha me vencido e q era impossível mudar, mas estava errada!!
Eu consegui, 1 mês é pouco e é muiiito, -é pouco em relação ao trabalho que farei a minha vida toda (afinal, não quero voltar pra onde estou) - e é muiito pra quem duvidou da sua própria capacidade!!
Neste 1º Mês, foram alguns quilos embora, uns 3,5kg - eu até sonhava em perder mais, mas o q isso importa? São só quilos, tudo que eu mudei, tudo que eu aprendi, é muito além do Peso na Balança.. Eu quero resultados e eu vou sim conseguir, tenho perdido 1kg por semana e  acredito ser muito bom! Mas os resultados vão vir, pouco a pouco, com as semanas, os meses, e se Deus quiser - e Ele há de querer, daqui a 1 ano vou ter atingido meu objetivo, estarei pesando meus 72 kg ( parece muito, mas é assim q estava quando conheci meu marido e me amava assim, mesmo um "poquinho" gordinha).. Eu vou seguir firme, forte, focada rumo ao meu Objetivo!!
Nesse caminho, aprendi que podemos cair, nos permitir e até Jacar, mas o importante é Retomar!!  Começar de novo, quando necessário, se perdoar e ir seguindo...
E vamos, eu e todas vcs que me ajudaram e me incentivaram!! 
Quando leio a história de vcs, de cada uma, com seus desafios, suas rotinas, e suas vitórias me sinto parte disso tb, me sinto mais forte, mais motivada, fico feliz quando conseguem perder umas gramas, ou quilinhos.. Me sinto na mesma situação, com a mesma alegria e emoção!!
Tenho muito a agradecer a todos vcs, todas amigas que fiz, e a vc Marcos (bendito fruto entre as mulheres, rsrsrs)!! De ♥, obrigada.. Vcs tem sido fundamentais nessa minha jornada!!
Espero vcs aqui, sempre, lendo, comentando, ficando feliz comigo ou puxando a minha orelha, pq vcs já fazem parte da minha vida! São amigas e um amigo muito especial!!

Essa sou eu, saindo do casulo!! Um dia chego a ser linda borboleta!!

Mudando de assunto, ontem meu dia foi + ou - na alimentação (comi um hambúrguer de noite, mas foi 1 só, mas depois pensei: " Pq não resisti?) e no resto do dia foi certinho, fiz minha AF na Praia, é tudo de bom mesmo.. Só não vou postar meu diário alimentar e tal pq vai ficar um post muiiito grande!!

Então é isso, Parabéns a nós todas (os)!!

Comentários

  1. Parabéns! 1 mês de blog! E eu uma semana! rsrsrs... e estou adorando! É muito bom ver histórias como a sua, de pessoas que se superam diariamente, se ajudam, e conseguem mudar a vida! Acredito que isso faz de todos nós pessoas melhores! Saber que não estramos sozinhos, e tem muitaaa gente se esforçando e buscando a mesma coisa que nós... não só emagrecer, mas viver de forma saudável, e o mais importante... FELIZ!! Querida, fico muito contente por ti! Continue assim! Super beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah querida!! Quem bom que está conseguindo e está motivada!! Parabéns por todas as conquistas, nunca ache que são pequenas, pra quem tinha um estilo de vida como nós tinhamos, cada vitória é enorme! Segue firme e qualquer coisa que rpecisar da um grito! Beijo beijo e bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Querida é uma vitória imensa! 3,5 foi quase 1kg por semana que é a minha meta... Muito mais do que isso o organismo vai estranhar... as coisas tem que ser devagar e sempre... PARABÉNS! Você é uma guerreira vitóriosa. E que venha - 4kg mês que vem, e no seguinte... dá 24kg num semestra... pensa essa diferença na sua vida?! Eu to correndo atrás da minha... e estamos juntas, ok?!

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz por vc, quase 4 kilos em um mes, nossa parabéns e continue firme,

    bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Muito feliz e emocionada por vc!! Parabéns... essa determinação vai te levar além do que vc pensa... vc vai ficar ainda mais linda do que ja é, pq só em ler vc ja sei que vc é uma pessoa linda!!!! Poxa estarei sempre aqui e verei sua vitória dia após dia!

    Vc é uma guerreira!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabénssss!
    Qualquer 100g é uma super vitória!
    Pode me dar seu e-mail?

    bjo
    opcaosermagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kah sua lindaaaaa,parabens ...vc vai ver logo logo chegara no teu objetivo ...
    to na torcidaaa ...bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Kah Parabéns pela ótima decisão de se iniciar neste mundo maravilhoso, é difícil não vou enganar mais é muito recompensador a cada negativa a um doce nos sentimos mais forte diante da vida, e tenho certeza que daqui um ano vc terá chegado em sua meta. Tenha Um Excelente Final de Semana.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo primeiro mês.. Um dia comemorarei essa data.. 3,5 Kg em um mês é excelente.. Pense se isso se repete nos próximos 9 meses?? Vão ser exatamente 35 Kgs .. Não é excelente?? Continue firme que vais conseguir!!! bjs

    ResponderExcluir
  10. Kah parabéns pelo mês de mudanças e que o próximo seja assim, tão produtivo quanto!*-*
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  11. Kah..que lindo post!! Veja que em um mês quanta coisa mudou em sua vida e como o blogue também veio te ajudar nesse processo de mudança? Parabéns, e tenho certeza que irá conseguir atingir seus objetivos e metas. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  12. Oiii Kah!!! que bom viu! Estou muito feliz por vc... por nós!
    e como vc disse.. o importante é o que está fazendo pela sua vidaa! e continue firme que vai alcançar tudo o que quiser! pq força de vontade já vimos que vc tem!
    conte comigo! bjoo

    ResponderExcluir
  13. Uruuuuullll, que vitória Kah!
    \o/\o/\o/\o/
    Acho que esse dilema com o maridão, já aconteceu com muita gente, inclusive cmg já tentei algumas vezes terminar o meu namoro por achar que o meu corpo não era bonito o suficiente e etc..etc..etc..Todas aquelas neuras, mas assim como o seu marido, o meu agora noivo, sempre me motivou a mudar, não por ele, mas por mim...E a cada dia venho caminhando, um passo de cada vez. Parabéns pelas mudanças, parabéns pela auto confiança, parabéns e parabéns...Você vai longeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  14. uhull lindonaa parabéns to mega feliz por você!!!
    ai mulher é tudo louca né ahuahuahu
    to numa fase que nem a sua heuehuehu
    beijos :D e um ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Káh... Uhullll \o/
    Foi ótimo seu resultado, parabéns por sua superação.
    Continue assim! A caminhada é longa mas com paciência e perseverança chegamos lá
    bjs e força sempre! =)

    ResponderExcluir
  16. Muito legal viu ... o começo de tudo é sempre mais difícil !
    E já se foi um mês , vê como as coisas mudam!
    Parabéns , continue firme!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥