Bem Vindos!

Oi, Sejam Bem Vindos!!

Deixa eu me apresentar: meu nome é Carla, sou casada com o Raphael,  mãe do Vinicíus e tenho 2 gatinhos: a Teka e o Bob.
Tenho uma família linda e feliz...
Mas, tenho um "pequeno probleminha" com a balança, estou hoje pesando 120kg  e tenho 1,60 cm de altura. Há uns 3 anos e meio venho engordando exageradamente e essa semana decidi VERDADEIRAMENTE dar um basta a essa parte não muito boa da minha vida..
Tenho o incentivo do meu marido, do meu filho, dos meus familiares e de amigos. 
Já li muitas histórias de sucesso, vi vários blogs, li várias revistas femininas com casos reais de sucesso de emagrecimento com a ajuda do Blog, então resolvi criar um.
Postarei aqui o meu dia a dia: alimentação, exercícios, alegrias e tristezas e é isso aí!!
Espero que vcs que lerem e visitarem, me incentivem e me ajudem de alguma forma para que eu possa vencer, pois só com a ajuda de vcs vou conseguir!!
Fiquem a vontade, expressem suas opiniões: com elogios, críticas, sugestões, tudo será bem vindo!! Obrigada!


Comentários