Decidi, 2015 é o ANO!!

Faz tempo que cheguei ao meu limite, pra ser bem precisa foi na data de meu último post, mas infelizmente não consegui fazer as mudanças necessárias e comecei a pensar na bariátrica.Pesquisei muito, pesquisei clínicas, médicos, pacientes e até tinha me decidido a fazer. Acreditei ser o único meio a me auxiliar no emagrecimento. Tinha me decidido a me entregar totalmente a essa última chance, mas não, não é pra mim. Quando descobri que se fizesse jamais poderia tomar uma garrafa de água cheia novamente, desisti, aquela água geladinha tudo de uma vez só, sem "copinho de medidas nenhum" me fez querer lutar de novo, uma simples garrafa de  água em um dia de calor mudou minhas ideias. Mas não quis recomeçar no fim do ano, não quis porque sabia que as festas seriam a desculpa e eu logo estaria fazendo tudo errado e passaria janeiro me lamentando.
Fiz 29 anos em dezembro, e no final deste ano que se inicia terei 30. Finalmente começo a perceber alguns sinais da maturidade na minha vida, me sinto mais sábia, decidida, mais mãe e mulher também. Não sei como aconteceu, mas de uma hora pra outra meus valores ficaram mais fortes, minha vontade de ser alguém melhor e de usar minha inteligência emocional estão  latentes dentro de mim. Posso ter errado, mas recomecei quando tive forças, posso ter saído do controle da minha própria vida, mas tenho uma nova oportunidade toda manhã.
E decidi verdadeiramente que este é o ANO da minha mudança, sei que já decidi isso nos anos anteriores e que todos foram um fracasso mas dessa vez é diferente! Tenho um projeto audacioso, cujo limite serão 12 meses e no fim farei minha abdominoplastia. Sei que agora vai!! Sinto dentro de mim que fiz a escolha certa e que janeiro é o mês perfeito pra recomeçar.Lá vou eu de novo, dessa vez pra chegar onde sempre sonhei. 

O ano da mudança!!

Comentários

  1. Oi Kah que bom q voltou, q bom que escolheu o caminho mais árduo mas mais gratificante, tamo junto again baby! Pq eu recomecei os paranauê há 19 dias... voltei co blog, voltei com o app, e voltei taaanto q esses dias eu até tenho esquecido de comer hauahuahauhauhauhua. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta Kaaaah! Fico muito feliz de te ver com essa força de vontade. Pode contar comigo sempre viu?! To de volta também, ainda errando muito, mas também determinada de fazer dar certo dessa vez. Vamos juntas!

    Te adoro!

    ResponderExcluir
  3. A tal da bariátrica é terrível. Uma prima minha engordou horrores pra fazer (absurdoo), mas ela disse que dessa forma ela nunca mais voltaria a engordar.
    Até pensei em fazer uma loucura dessas, mas quando pensei que não poderia mais comer um prato de comida, ou que nunca mais poderia ir num rodizio de carne (uma vez ou outra não mata), desisti. A bariátrica tem diversos contras. Também to no projeto magra 2015 e vai dar certo rsrs. ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥