O buraco é mais embaixo!!

Bom Dia!!

Tudo que eu havia planejado, não deu! Fiz tratamento com a psicóloga, fiz tratamento com o psiquiatra que finalmente descobriu o que eu tinha - Depressão Atípica que é um subtipo de depressão cujos sintomas são ao contrário da depressão normal, ou seja sonolência em excesso e comida em excesso. - Tomei as medicações que de certa forma me ajudaram, mas eu parei de tomar pq os efeitos adversos eram piores e eu estava me sentindo meio que um zumbi. Mas toda a experiência foi boa, e hoje eu sei que se eu quiser mudar vai depender única e exclusivamente de mim. Tenho que lutar pra ser a mulher que eu quero ser, e isso não é só no emagrecimento não.
Como não trabalho fora ultimamente tenho dormido até as 11:30 - bom eu acordo as ¨6:00 acompanho meu marido até ele ir pro serviço, acompanho meu filhote até ele ir pra escola umas 7:20 e depois volto a dormir, e então acordo só quando ele tá chegando da escola. Se eu tiver num mal dia durmo a tarde também, posso dormir a qualquer hora, e só chegar e dormir, não sinto nada, nem dor, nem preocupação, nem comer eu preciso. 
Mas, minha vida está se tornando uma merda, deixei de ser um zumbi por causa das medicações e me tornei uma múmia. Não tá legal, não é o tipo de vida que eu quero pra mim!
Engordei horrores, oh o tipo:

Maior peso da minha vida,

Tô me sentindo uma bola, enorme, tem coisas que estão cada vez piores pra fazer, dói as costas, dói o joelho, dói tudo!!
E então me lembrei de quantos quilos eu perdi e engordei ao longo desses dois anos que venho lutando e cheguei a conclusão que sim, eu posso conseguir.
Decidi voltar pro mundo dos blogs, e pensei em deletar este aqui e criar um novo espaço, uma nova casa, com tudo limpo e uma nova história. Mas não, eu não posso me enganar, isso tudo é um processo, longo, sofrido, contínuo de alguém com suas limitações tentando fazer o melhor que pode. Essa é minha história, e seria injusto comigo mesmo tentar apagá-la. Já li e reli tantas vezes esses posts, já senti as mesmas emoções com cada grama perdida e eu estava ali. É real. Uma história real, de luta.
Estou voltando. Recomeçando, tentando ser quem eu realmente quero ser  e a transformação no meu corpo é fundamental, faz parte desse processo.
Sei que posso, e vou chegar lá!!!

Eu creio!!

Comentários

  1. Kah que tudo que você está voltando nada como recomeçar não importa quando ou como o importante é recomeçar, acho que neste 2 anos e 7 meses devo ter recomeçado 1 bilhão de vezes, já tomei remédio p depressão durante um tempo a muitos anos atras e me sentia um zumbi como se tudo passa se através de mim porem não comigo, não sei explicar direito a sensação, você já conseguiu uma vez e vai conseguir novamente, vamos juntas estarei sempre por aqui te apoiando sei do que é capaz e que vai conseguir novamente te desejo muito foco e persistência nesta jornada. Um Grande e Abraço e Um Excelente Recomeço.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, qual é a sua religião? Bom final de semana....bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Kah, você já tentou Meta Real? Foi o que deu certo pra mim e continua dando, desde que eu faça, é claro. Cheguei ao meu maior peso 98 quilos e consegui emagrecer bastante. Essa é a terceira vez que recomeço, sei como se sente! Também pensei em apagar meu blog e começar um novo, mas o máximo que consegui foi tirar as fotos antigas de quando emagreci das outras vezes com o método. Também apaguei as pesagens, mas as postagens continuam lá no meu cantinho.
    Na primeira vez com a Meta Real fui dos 91 quilos para 73. Pena que desisti antes de chegar a minha meta de peso de 64 quilos.
    Então depois de um tempo voltei a comer feito louca, fiquei desleixada e engordei chegando aos 98. Emagreci novamente com a Meta e cheguei aos 77.
    Desisti mais uma vez... depois de 2 anos engordei e cheguei aos 90 (isso faz um mês). Tem 1 mês e pouquinho que voltei a fazer o método e estou com 84. Foram 6 quilos eliminados em pouco mais de 1 mês.
    Talvez funcione pra vc.
    Grande beijo. Estou na torcida!

    ResponderExcluir
  4. Ah, você conhece o blog da Wandréa? Dá uma olhada, acho que vai gostar!
    http://wandrix.blogspot.com.br/
    Ela também faz Meta Real. Quando a conheci, ela pesava 114,0 quilos! Hoje está com 84 em processo de emagrecimento.
    beijão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥