Diário Alimentar de 22/01 e 23/01

Olá amores!!

Hoje apareci rapidinho pra dar noticias de como anda a RA nos dois últimos dias, vou postar fotinha com resumex básico...




Caminhei nos dois dias, dia 22 1 hora de exercício, dia 23 45 minutos (pq choveu).

Tô desanimada hj, muiiiita SAUDADE do meu filhote!! Mas agora falta pouco, mais 9 dias e deu.. mas não quero nunca mais viver esse pesadelo.. 

Ontem tive uma "pequena" crise de compulsão, depois de jantar me atraquei com bolacha água e sal e requeijão light.. Meu Deus quanta irracionalidade surge nesses episódios, não sei se com vcs, mas eu me sinto como uma "craqueira" em busca de droga.. #Fico mal por tentar pensar e ponderar e não conseguir!

Mas vamos seguindo e nada de chororô!!



Comentários

  1. Oi Kah!!

    To aqui curiando o seu cantinho rss
    Vou te seguir tbm e vamos trocas bastante informações!!
    Quanto ao texto acima ,esquece o dia anterior e volta com tudo hoje!!
    Quando tenho fome assim demasiada a noite geralmente foi pq diminui muito alguma refeição anterior... por isso que pra mim comer de 3 em 3 controla legal meu apetite!!
    super beijos
    e volte sempre!
    ja estou te seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  2. Kah sei bem como é isso, eu passo od ia todo pensando na dieta e de noite ando colocando tudo a perder, o meu Deus mas no outro dia temos sempre a chance de fazer tudo direitinho e seguir lutando. excelente Quinta Feira p vc.

    ResponderExcluir
  3. é... as vezes q tive compulsão durante a RA me senti uma drogada. bom q sentimos isso, pq antes pra mim era normal comer sem freio.

    faz parte do processo, não se culpe, foco na refeição seguinte e vamo q vamo!

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Calma Kah, falta pouco! Deve estar sendo muito difícil né, mas tenha fé e força que daqui a pouquinho tu vai estar com teu filhote nos braços de novo! Querida, escorregou na RA, sem problemas, faça um pouquinho a mais de exercícios hoje e deu! ;) boa quinta pra ti, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Falta pouco, logo logo estará com o filhote!!!

    Ainda bem que vc não desconta essas coisas na comida... parabéns

    ResponderExcluir
  6. Quando as vontades vierem faz como eu... vai assistir um filme, no seu caso, melhor ainda... substitui a vontade de comida por beijos no marido! :D hahah
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  7. Ka linda, sei como é se sentir uma "craqueira"...rs.
    Mas temos que ser forte, temos que falar nao!
    Beijokas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Me sinto um viciado tb.. Por isso que não posso começar .. Não sei me conter!

    ResponderExcluir
  9. Kah, minha linda, alimentação bonita essa ein.
    Quanto ao ataque, sei bem como é, me sinto assim também nestes momentos compulsivos.
    A comida é a minha droga de escolha é a comida. E para mim ela é tão perigosa quanto o crac.

    :/

    ResponderExcluir
  10. Ca sua bonita, nada como um dia após o outro, não é não?
    Beijão..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥