Páginas

14 janeiro 2015

Suco Detox

Bom Dia Amores! Como estão todos?
Tô passando hoje pra deixar a receita do meu suco detox preferido, amoooo <3.




Suco Detox de Abacaxi

3 pedras de gelo de Couve *
1 Fatia  de Abacaxi média
1 col de sobremesa de canela em pó
1 col de chia

Preparo

Bater tudo no liquidificador por aproximadamente 2 minutos.


*Gelo de Couve*

2 maços de couve mineira sem o talo.
Água o suficiente para cobrir as hélices do liquidificador, aproximadamente 150 ml no meu.

Preparo

Colocar a água até cobrir as hélices do liquidificador e acrescentar a couve aos poucos, ir encorporando , ficará bem grosso.
Como auxílio de uma colher colocar o preparo em uma forma de gelo. Esperar endurecer, desenformar e colocar em um potinho (ocupa menos espaço no congelador, mas pode ser deixado na forminha também).
Prontinho, é só usar no suco detox de sua preferência.







08 janeiro 2015

Decidi, 2015 é o ANO!!

Faz tempo que cheguei ao meu limite, pra ser bem precisa foi na data de meu último post, mas infelizmente não consegui fazer as mudanças necessárias e comecei a pensar na bariátrica.Pesquisei muito, pesquisei clínicas, médicos, pacientes e até tinha me decidido a fazer. Acreditei ser o único meio a me auxiliar no emagrecimento. Tinha me decidido a me entregar totalmente a essa última chance, mas não, não é pra mim. Quando descobri que se fizesse jamais poderia tomar uma garrafa de água cheia novamente, desisti, aquela água geladinha tudo de uma vez só, sem "copinho de medidas nenhum" me fez querer lutar de novo, uma simples garrafa de  água em um dia de calor mudou minhas ideias. Mas não quis recomeçar no fim do ano, não quis porque sabia que as festas seriam a desculpa e eu logo estaria fazendo tudo errado e passaria janeiro me lamentando.
Fiz 29 anos em dezembro, e no final deste ano que se inicia terei 30. Finalmente começo a perceber alguns sinais da maturidade na minha vida, me sinto mais sábia, decidida, mais mãe e mulher também. Não sei como aconteceu, mas de uma hora pra outra meus valores ficaram mais fortes, minha vontade de ser alguém melhor e de usar minha inteligência emocional estão  latentes dentro de mim. Posso ter errado, mas recomecei quando tive forças, posso ter saído do controle da minha própria vida, mas tenho uma nova oportunidade toda manhã.
E decidi verdadeiramente que este é o ANO da minha mudança, sei que já decidi isso nos anos anteriores e que todos foram um fracasso mas dessa vez é diferente! Tenho um projeto audacioso, cujo limite serão 12 meses e no fim farei minha abdominoplastia. Sei que agora vai!! Sinto dentro de mim que fiz a escolha certa e que janeiro é o mês perfeito pra recomeçar.Lá vou eu de novo, dessa vez pra chegar onde sempre sonhei. 

O ano da mudança!!