10 novembro 2014

O Recomeço!





Passei aqui pra contar pra vcs como tenho passado, bom .. não tô no caminho cem por cento certo,  mas  fiz algumas escolhas bem melhores e isso já me deixou bem feliz. Sabe a história de comemorar as pequenas vitórias? É esse o clima. Um dia de cada vez, cada mudança uma superação. Sei que é complicado mas tenho que voltar a rotina que sei que dá certo e sei que uma hora vai rolar,


Bom, por enquanto é isso, vou trazendo as novidades aos poucos!!

06 novembro 2014

O buraco é mais embaixo!!

Bom Dia!!

Tudo que eu havia planejado, não deu! Fiz tratamento com a psicóloga, fiz tratamento com o psiquiatra que finalmente descobriu o que eu tinha - Depressão Atípica que é um subtipo de depressão cujos sintomas são ao contrário da depressão normal, ou seja sonolência em excesso e comida em excesso. - Tomei as medicações que de certa forma me ajudaram, mas eu parei de tomar pq os efeitos adversos eram piores e eu estava me sentindo meio que um zumbi. Mas toda a experiência foi boa, e hoje eu sei que se eu quiser mudar vai depender única e exclusivamente de mim. Tenho que lutar pra ser a mulher que eu quero ser, e isso não é só no emagrecimento não.
Como não trabalho fora ultimamente tenho dormido até as 11:30 - bom eu acordo as ¨6:00 acompanho meu marido até ele ir pro serviço, acompanho meu filhote até ele ir pra escola umas 7:20 e depois volto a dormir, e então acordo só quando ele tá chegando da escola. Se eu tiver num mal dia durmo a tarde também, posso dormir a qualquer hora, e só chegar e dormir, não sinto nada, nem dor, nem preocupação, nem comer eu preciso. 
Mas, minha vida está se tornando uma merda, deixei de ser um zumbi por causa das medicações e me tornei uma múmia. Não tá legal, não é o tipo de vida que eu quero pra mim!
Engordei horrores, oh o tipo:

Maior peso da minha vida,

Tô me sentindo uma bola, enorme, tem coisas que estão cada vez piores pra fazer, dói as costas, dói o joelho, dói tudo!!
E então me lembrei de quantos quilos eu perdi e engordei ao longo desses dois anos que venho lutando e cheguei a conclusão que sim, eu posso conseguir.
Decidi voltar pro mundo dos blogs, e pensei em deletar este aqui e criar um novo espaço, uma nova casa, com tudo limpo e uma nova história. Mas não, eu não posso me enganar, isso tudo é um processo, longo, sofrido, contínuo de alguém com suas limitações tentando fazer o melhor que pode. Essa é minha história, e seria injusto comigo mesmo tentar apagá-la. Já li e reli tantas vezes esses posts, já senti as mesmas emoções com cada grama perdida e eu estava ali. É real. Uma história real, de luta.
Estou voltando. Recomeçando, tentando ser quem eu realmente quero ser  e a transformação no meu corpo é fundamental, faz parte desse processo.
Sei que posso, e vou chegar lá!!!

Eu creio!!