29 novembro 2013

Dia de Pesagem !!

Olá Amores,
hoje trago o meu resultado Oficial dessa semana, depois de Dukan, e Jacada!! Aqui está ele:

-1,500 kg

Hoje também é dia de tirar as medidas, vamos ver o que vai dar .. Espero que muiiiitos cm a menos!!
Por hoje é isso!!

28 novembro 2013

Flamengo Campeão !!



Nossa, ainda tô comemorando o Título!! Pq o resto não é de comemorar não!!
Bom, larguei a Dukan na segunda ... Passei  a terça e  a quarta no caminho até que ... meu marido cismou de fazer uns petiscos no jogo!! E lá  eu comi amendoim, ovo de codorna, salgadinho e bebi cerveja .. uma só mas bebi!! O pior não foi ela não, foi a combinação disso tudo, + o amendoim, esse foi realmente meu inimigo, quando vi já tava com um punhado na boca e assim foi  por várias e várias vezes, até que me levantei e coloquei o queridão pra longe de mim .. Mas enfim, o prejuízo está feito!!!
Me arrependi .. mas fazer o que agora?
Seguir em frente, bem linda e fazendo tudo certinho pq amanhã tem Pesagem!!
Ontem voltei a caminhar com o Personal Moziih na praia, ai que delícia!! 
É isso, pra quem assim como eu e toda a minha família é Flamenguista vamos comemorar!!
E o post hoje rubro-negro!! Dá-lhe Mengo!!♥

26 novembro 2013

-13 kg OFF !!

Olá Amores !! Voltei!!
Não aguentei deixar pra amanhã!! kkkkk
Hoje vim mostrar pela primeira vez um Antes/ Durante pra vcs!!
Bom, eu pensei muito em fazer ou não porque não noto aquela diferença toda apesar de ter bastante!!
Foram até aqui -13,600 kg, muitos cm eliminados principalmente na área abdominal.
Reparem o cinto que estou usando, é o mesmo, e em setembro usava ele mais em cima e ficava meio apertadinho .. Meu rosto tb tem diferença!!
Enfim, sei que estou no começo do meu processo ainda, mas vamos comemorar as vitórias e se deliciar com elas!! 

 

Vamos lá, bora eliminar mais 27!! hahaha não são mais 40!! : P

É o Fim!!


Adorei fazer a Dukan, mas  foi bom enquanto durou!!!
Aguentei firme praticamente três dias, pq fui até ontem a noite lutando contra os enjoos e a fraqueza que começou a me dar durante a tarde ... Insisti, até o último mas quando percebi que iria acabar desmaiando cheguei no meu limite!! Meu marido brigou comigo pq na verdade eu até que queria continuar mas eu sei que ele tem razão ...  O que funciona comigo é R.A., comer de tudo,  como o pratão de saladas que eu comi ontem a noite!! 
Não me sinto uma fracassada, acredito que meu organismo reagiu da maneira que deveria reagir e eu sedi no momento certo, talvez essa dieta seja pra algumas pessoas, não pra todas!! Aconselho quem quiser a fazer pq ver o peso descendo tão rápido é mágico!! Essa sensação foi a melhor nesse período, apesar de saber que até sexta (dia de pesagem) é capaz de ter voltados os kgs ou mais!! Mas descobri outra coisa que nem sempre eu acredito existir em mim DISCIPLINA, sim e ela foi firme e forte comigo até o fim!! E é ela que levarei dessa pequena experiência!! 
Aprender a dizer não, ver com mais clareza as coisas mais necessárias pra comer naquela hora!! Isso eu vou levar, posso comer tudo, mas a prioridade são frutas, verduras, legumes, integrais, e as receitinhas Dukan que tb levarei comigo!! Não vou me permitir comer certas coisas na ilusão de que " tenho que aprender a comer" - pizza por exemplo eu até posso, mas não sei comer! E enquanto eu não souber dominar aquele "monstro que habita em mim" vou evitar ao máximo!!
Agradeço a todas amigas companheiras que me desejaram tanta sorte, aos conselhos de vcs!! Vcs realmente são fundamentais no meu processo!!
Como sempre digo, tenho que ser transparente! Eu não consegui fazer a Dukan, talvez em outro momento, em outra vida ( ha ha ha), vou seguir com a boa e velha R.A. que já me eliminou 12 Kgs desde o começo de setembro!! Se tá devagar a culpa é minha, pq eu perdi a Disciplina que tive lá no começo ... Mas encontrei ela de novo, graças a Dukan!!
É isso, tirar sempre o lado bom de tudo!!

 

25 novembro 2013

1º, 2º Dia - Fase Ataque Dukan

Bom Dia!!

Vim trazer as novidades desde o último post!! Bem, comecei a Dukan no sábado - Fase Ataque que irá durar até quinta feira ( se eu aguentar!!) ...
Meu primeiro dia foi sábado,  onde comi  Iogurte Zero, Omelete, Mortadela Light de Frango, Pão Dukan + Requeijão Zero e Mortadela Light e uma Mousse feita com Gelatina Zero + Iogurte Natural. Fiz caminhada de 20 min. e me senti bem, nada de enjoo!!
Segundo dia, domingo .. acordei tarde e já fui almoçar, comi Peito de Frango Grelhado e 1 pedaço de Costela Assada,  Mousse de Gelatina com Iogurte Zero, Pão Dukan com Requeijão Zero e Mortadela Light e tomei um Moca Gelado. Os enjoos começaram de tarde, e  custei a dormir esta noite devido a eles!!
Hoje de manhã acordei e os enjoos ainda estão presentes, é tenebroso ... Mas vou tentar seguir em frente, pq hoje me pesei e não acreditei 106 kgs, ou seja -2,5 kgs em dois dias!! Eu não peso 106 kgs desde o dia do meu Casamento em 12/06/2010 ... Faz tempo hein? Vcs não imaginam a minha alegria!! Por isso quero seguir firme apesar dos enjoos ... Vamos indo, eu vou tentando!!
É engraçado como sou esquisita, antes podia comer de tudo e vivia deslizando, agora q tá difícil pra caramba com esses enjoos e tal e tô conseguindo me manter firme e olha que resisti a muitas coisas boas, fui almoçar fora ontem e o buffet tava de matar!! kkkkk Fora salgadinhos de sábado e sorvetes, e etc.. 
Affs, hoje daria um dedo por uma fatia de pão integral, ou um buquê de brócolis!! kkkkkkkk Mas é isso que me propus, ver até onde posso ser forte e aguentar!! RA é pra vida inteira e nesse caminho vou precisar dizer muitos nãos,  a principio essa é a lição que vou levar da Dukan!!



22 novembro 2013

Dukan? Será?

Hoje foi um dia de reflexão pra mim ... Estamos terminando o mês e o resultado não foi aquele tão esperado!! Sai muitas vezes do percurso e tenho tido várias crises bem sérias de compulsão - onde como tudo e qualquer coisa que passe na minha frente - e a terapia por enquanto nada!! Acho q vou ganhar de presente do Papai Noel mesmo ( só liberaram consulta com psicólogo no plano de saúde a partir de 25/12).
Enquanto não resolvo metade dos problemas que me afligem, incluindo não saber comer direito e ter uma relação de amor e ódio com a comida fiquei pensando com os meus botões sobre a Dukan, dieta qual eu simpatizo muito e utilizo várias receitas no dia a dia, só tenho medo de várias coisas: engordar quando voltar a consumir carbos ( até pq não sei se vou conseguir ficar 6,7 meses comendo basicamente proteína e legumes), essa dieta não ser tão saudável (já que carbo é importante para o organismo), não dar conta de fazer e me sentir fracassada por isso, entre outras coisas!!
A primeira fase Ataque são 7 dias ( no meu caso que quero eliminar + de 20kgs) e depois as fases são maiores Cruzeiro ( que dura o tempo necessário para o emagrecimento completo),  Consolidação ( que varia de 5 a 10 dias por kg perdido) e Estabilização (quando vc teoricamente aprendeu a comer tudo certinho e vai se manter pelo resto da vida).
Sinceramente, sei que não tenho nada a perder, e sei que se fazer pelo menos o máximo de tempo possível pode ser que dê tipo um tchan no meu organismo e eu pare de ter tantos ataques de compulsão, volte a ficar focada e não saia mais ( tão cedo) da linha.
Então, acredito eu - que seja meu primeiro dia de Dukan!! Mas ainda vou pensar muito a respeito!! kkkkk
Pessoa decidida? Essa sou eu!! SQN!! kkkkkk



E ai amores, o que acham? Será que vale a pena tentar? Já tentaram? Me contem tudo e não me escondam nada!!


Pesagem

Olá Amadas, faz um tempinho que estou sem postar né? Que coisa viu ...
Essa semana me aconteceram algumas coisas que me distanciaram um pouquinho daqui!!
Não jaquei a semana inteira, não sai do meu propósito nem nada disso, é que na segunda feira fui fazer aula de zumba mas ai o professor cismou de passar um circuito de ginástica com um monte de agachamentos e pra resumo fiquei com dores no corpo a semana inteira ( inclusive sem poder nem me mexer e abaixo de vários remédios pra dor no corpo). Fiquei mal com isso, pq me esforço pra emagrecer e o que me propuseram na aula eu fiz ... mas estou lá pra fazer Zumba que tanto amo e não ginástica .. Se acontecer novamente, vou virar as costas e vir embora pq não quero passar essa dor nunca mais!! Até porque qual a vantagem de eu fazer um exercício desses e passar a semana sem nem poder me caminhar ... Nenhuma, né? Francamente isso me desanimou pra caramba, pq sem exercícios o meu peso não baixou tanto!! Semana passada não postei meu peso, então a eliminação de hoje vale por duas semanas .. E deu um desânimo viu?
Mas enfim, a vida segue ... E a RA também e hoje se Deus quiser a caminhada também!!

 
-1,100

Quem se dedica -apesar de tropeçar de vez em quando- e percebe que o mês tá acabando e o saldo não é tão positivo chega a conclusão que é hora de fazer uma auto avaliação e tentar buscar o que tá faltando!! Vou tirar o dia pra isso!!

Por hoje é isso meninas, vamos nos mantendo no caminho não importa como e de que jeito, o mais importante é persistir!!

17 novembro 2013

Notícias Minhas!!

Boa Noite Amores!!
Já visitei todo mundo e vi como vcs passaram o feriadão!!
Comigo a semana que era pra ser 100% desandou!! Affss, mil vezes affs!!
Não deu de me pesar pq a balança da minha mãe deu perda total, e quando passei em uma farmácia já era noite, e eu sei que aquele peso não era exatamente o meu!!
AF nem passou perto de mim esse findi!! Pá cabah pq minha mãe tinha feito a maior propaganda de que me acompanharia, mas na verdade ficamos fazendo várias coisas pra decoração natalina e tantas outras coisas que a AF foi ficando pra depois, depois e não rolou!! da próxima vez que eu for pra lá já vou nas exigências de ir fazer aconteça o que for!!
A alimentação foi correta em uns dias, e errada em algumas refeições!! Fazer o que né? A gordeenha tá aprendendo a dizer não, mas o problema é quando me convenço de que posso comer um pedacinho só - o que não ocorre pq depois da primeira garfada, do primeiro pedaço o monstro que habita em mim toma as rédeas!! Um dia ainda vou matá-lo!!
Gostaria de dizer coisas boas pra vcs, palavras leves e mostrar o quanto estou indo bem, mas esse meu processo é complicado e eu escolho ser transparente aqui!!
Estou tentando, e vou seguir em frente aconteça o que for!!
Que venha uma semana cheia de realizações .. Não vou criar muitas expectativas pq fiz isso essa semana e não consegui realizar, então ai vou eu, um dia de cada vez!!


14 novembro 2013

Semana 100% 3/7

Queridas Amigas!!

Ontem a coisa desandou a noite, sai pra comprar ventiladores e acabei sem comer antes, nem depois da zumba.. e ai já eram 9 e meia da noite e - eu só tinha comido gelatina light a tarde - tava mortinha de fome Meu marido lindo decidiu pedir pizza ... e ai já viu né? 
Lá eu fiz a Refeição Livre da Semana em plena quarta feira, mas ok ... Vamos em frente!!
Como disse, quero uma Semana 100%  e se Deus me der forças ( que eu sei que vou ter) eu irei fazer, agora é passar o resto da semana no pianinho, só controlando as calorias..
Bom, ontem não contei calorias (pois seriam incontáveis) e fiz 1 hora de Zumba Fitness ( A aula foi de matar, professor tirou até minha alma, fiquei só de corpo presente, kkkkkkk)
Vamos lá então, mais 4 dias 100%. Eu vou conseguir!!

Feriadão chegando e eu vou pra casa da mamãe (amooooo) ainda mais que agora ela anda me ajudando na R.A., e fazendo A.F. comigo!! Ebba!! Vou dar uma sumidinha, me desligar um cadinho do mundo virtual, mas vou postar meu peso amanhã e o resto da semana eu posto na Segunda feira, tá bom?
Vou aproveitar o marido que vai tá de folga, filhote .. ir na praia, tomar banho de mangueira, brincar de pegar, esconder e por ai vai!! Aproveitem também, divirtam-se!!


Vou sentir saudades de vcs, mas prometo que depois eu coloco as visitas em dia!!

13 novembro 2013

Semana 100% 2/7



Nossa que calor!! É o verão tá chegando ou já chegou!!
Ebba .. Apesar desse calor todo eu amo o verão, nos motiva, nos deixa mais felizes, a gente sai mais de casa, faz mais coisas legais, enfim ... só curtição!!
A parte má disso é que nosso metabolismo funciona mais devagar no frio, affs ... meu professor de zumba me deu um banho de água fria me explicando a dinâmica do nosso corpo em relação ao calor .. mas enfim, vou ter que fazer - com ou sem - a colaboração do meu querido metabolismo!!
Ontem meu dia foi 100%, e olha que a preguiça quase não me deixa fazer AF naquele calor todo, mas me lembrei do meu compromisso aqui, de ter a Semana 100% e fui espantar a preguiça!! Por isso que o meu cantinho é fundamental, fora as histórias diárias de esforço e dedicação de todas vcs que leio diariamente e me dá aquele gás pra continuar!! Vamos juntas!!




Total: 977 calorias.
AF: 40 minutos de Simulador de Caminhada + 20 minutos de Zumba

Por hoje é só, até amanhã!!


12 novembro 2013

Semana 100% 1/7

Bom dia meus Amores?
Tudo bem com vcs?
Muitas eu vi que estão na linha!!
Mas tô com saudades de outras sumidas tipo dona Luana, Thalita ... deem sinal de vida, torço muito por vcs!!
Ontem decidi fazer uma Semana 100%, sem lugar pra ficar no meia boca, meia boca já valeu semana passada!! kkkkk É lógico que nessa semana 100% eu tenho 1 refeição livre, sem contar calorias ou pensar no quanto engorda - mas no resto do dia, bora compensar!!
Mas e o meu dia, como foi?



 *Não reparem nesses biscoitos, sei que tem muito sódio, mas era o que tinha em casa, #FeiraUrgente, #ComprinhasLight.

Total: 1.088 calorias.
AF: 1 hora de Zumba Fitness

11 novembro 2013

Boa Semana para nós!!

Amadas, 

Hoje só quero passar pra desejar uma Semana Linda e Light pra todas nós, que consigamos seguir com força, foco e fé nossos objetivos!! Muita água, AF, e alimentação na medida correta pra todas, e no final da semana teremos muito para comemorar!! Vamos em frente, Let's go!!

Plano de Ação para a Semana: 

  • Consumir até 1.200 calorias diárias.
  • Praticar AF todos os dias, sem falta nem desculpas.
  • Beber 2 litros de Água.
  • Anotar/ Fotografar toda alimentação.





 

 

09 novembro 2013

Diário Alimentar da Semana!!

Olá Amadas!!

Hoje vim aqui pra fazer um resumão do que comi certinho essa semana, vou colocar em fotos mesmo porque fica mais fácil,  sei que pisei na bola por algumas vezes mas segui em frente ... E é isso!! Não fotografei tudo que comi, porque apesar de lembrar a preguiça bate e ai até ir pegar o cel não dá!!kkkk Que vergonha, olha o tamanho da gordice ... mas foi exatamente por isso que não fotografei algumas refeições!! O que tá nas fotos são as coisas certinhas que eu comi, mas a semana não foi 100% não!!
Por falar em 100% essa semana foi bem meia boca viu? AF só fiz direitinho na segunda ... Mas amanhã já vou dar um jeito nisso!!
Então é isso, por hoje é só, fiquem com Deus e tenham um excelente domingo!♥ Aproveitem!!



♥ Dia 07/11: 1.138 calorias
♥ Dia 08/11: 1.220 calorias
♥ Dia 09/11: 1.161 calorias

Vamos comemorar nossas conquistas?

08 novembro 2013

Pesagem

Olá Meninas,
Obrigada pelo apoio tão especial de vcs, tem dias que a coisa pega, e na quarta feira foi um desses dias, mas enfim, botei tudo pra fora, desabafei com meu melhor amigo e chorei no colindo dele até passar toda a dor que eu estava sentindo (Ti amuh Moziih lindo, obrigada por vc existir e fazer meu mundinho melhor!♥ Amor além da vida, infinito!!) - Percebi que eu comi  e queria comer mais pra acabar com a angústia que vinha subindo no sentido do coração pra garganta, foi bom, pq sei que esses episódios tem uma explicação (...)
Ontem já voltei pra linha, fiquei em  1.150 calorias, só não fiz AF, aliás AF essa semana só foi na segunda, credo... tenho que me programar melhor e fazer disso minha prioridade!! Hoje vou fazer qualquer coisa, nem que seja a zumba em casa mesmo!!


Não sei como isso aconteceu, mas tô bem feliz!! Posso comemorar e seguir em frente!! A casinha dos 110 kg não retornarei jamais!! Se Deus quiser e me der forças!! O que sei que vai acontecer!! Bye bye 110, 111, 112 até o 120.. Nossa já perdi bastante e as vezes nem percebo!! Meta para o dia 31/12: 99 kg!! E lá vamos nós, força na peruca!!

-1,100

06 novembro 2013

Tô Mal!!

Hoje vim aqui pra Desabafar!!
Eu sinto muito ter que vir aqui pra falar de tristezas e sentimentos ruins, mas é a mais pura verdade e eu não quero fingir que tá tudo bem quando não está!!
Até o dia 23 de outubro eu estava in love comigo, com o meu processo de emagrecimento e reeducação alimentar, mas desde lá tenho cambaleado, dias certos, outros errados, outros meio lá e meio cá ... E eu sei que isso tudo não me trará resultado algum..
Ontem meu dia foi ótimo, sem nenhum grande problema, mas hoje tá uoh!!
Meu café da manhã ok, almoço ok, ai a tarde me atraquei em uma gelatina inteira com creme de leite e açúcar mascavo, + pão integral com requeijão e mortadela + biscoitos nesfit de morango + pão com queijo e mortadela, e se pudesse hoje comeria o mundo!! Tô com muita vontade de comer qualquer coisa, só comer, e comer, não me importa o amanhã ou depois e ai eu fico lutando contra mim mesma e fico triste, parece que eu sou horrível pq tento não comer!!
 Pra ajudar hoje não teve aula de zumba, o professor cancelou em cima da hora, fiquei p*** da vida, iria caminhar mas meu padrasto chegou aqui pra ficar, ai posso esquecer que a noite vai ser de filme! E eu não quero ser indelicada e sair pra caminhar assim do nada, já que é muito difícil ele vir aqui na minha casa.
Eu estava esperando uma consulta com a psicóloga , me ligaram até na sexta da semana retrasada, mas meu fone tava fora de área , então eu liguei na segunda e não me atenderam pq era dia do funcionário público, retornei na terça e me disseram que eu tinha perdido a consulta por não atender e que me ligariam novamente ( sabe-se Deus quando, pq até agora NADA!!) Então já viu né?
Fora isso tenho um monte de monstros e minhocas na minha cabeça querendo aparecer!
Fase pessoal péssima!!                
Não sei sinceramente o que fazer, já que desistir não é uma opção!!!
Me desculpem meninas, só queria dividir essa angústia toda com alguém porque nem chorar eu tô conseguindo, parece que as lágrimas estão presas!! 
Espero que amanhã tudo melhore!!


05 novembro 2013

Estou firme!!

Olá meus Amores!!
Só passei pra dizer que estou firme na batalha!!
O tempo que dei no fim de semana, me fez muito bem!! Recomecei com gás total!!
Ontem fiquei em 1.150 calorias
E fiz 1 hora de Zumba.
Então vamos que vamos, com aquele pique, rumo a uma semana maravilhosa!!

Sem Gatinhos por perto nessa hora!! Olha o que dá!!


03 novembro 2013

Dei um tempo!!

Olá minhas Queridas Amigas!!
Esse fim de semana fiz uma coisa que era necessário ser feito, dei um tempo!!
Não contei calorias, comi o que tive vontade ( sem exageros), e nem pensei no processo todo!! Precisava não subir na balança, não pensar em quantas calorias tem isso ou aquilo!!
Agora me sinto renovada e motivada a Recomeçar com o gás todo!! Sem pressão, um dia após o outro como vinha fazendo!! Não me importa se vou perder gramas ou quilos, me importa seguir em frente e ser persistente!!
Vamos lá, com dedicação, foco e fé, tudo é possível!!



01 novembro 2013

Dia de Pesagem

Olá lindonas!!
Obrigada pelo carinho de sempre que vcs tem comigo!!
Hoje vim postar a minha Pesagem Semanal ...
Eu tenho notado muita oscilação nesta semana, mas como quinta, sexta e sábado da semana assada foram descontrolados, acho que tá certo, infelizmente!! Me desanimou um pouquinho, mas fazer o que?
Seguir em frente e Persistir, é o que há para hoje!!

+700 gr

E agora o que eu tenho feito pra sair desses queridos 110, Diário de 30, 31/10 resumido em fotos!!

♥ Dia 30♥
Calorias:1.050
AF: 1 hora de circuito de zumba + 1 hora de caminhada

♥ Dia 31 ♥
Calorias: 1.155
AF: 50 minutos de caminhada


O que ei Comi ..