31 outubro 2012

O Começo da Luta!

Lindo dia!!!

Vou começar pelo começo.Muito óbvio neh? Mas bem, ai vai... 
Na semana passada, dia 21 resolvi mudar; comecei a tomar meu shake de noite substituindo uma refeição, mas aí não deu muito certo.. teve aniversário do meu filhote e meu irmão veio nos visitar (tive que caprichar na janta)enfim, não consegui substituir o jantar por 3 noites e tb não fiz exercício algum...
Até que neste domingo (dia 28) fomos a praia e eu não consegui brincar com o meu filho nem de chute a gol pq já fiquei toda vermelha, suada, sem ar e muiiito mas muiiiito cansada!Foi nesse momento que me dei contado quanto estava ruim, não só no físico  mas tb por causa do sedentarismo..
Eu desde criança sempre fui " cheinha" (nada que se compare a hoje em dia) mas sempre fui ativa, sempre caminhava, andava de bike, dançava por 1 hora, etc.. e hoje em dia, aff, nem sei como me perdi de mim mesma assim!
Mas todo dia trás consigo a chance de recomeçar, porém na segunda estava com a maldita TPM, mas pro meu marido isso não foi problema... Ele chegou do serviço cansado e me convidou vamos na praia jogar frescobol, caminhar um pouquinho, fazer um exercício ...Eu fiquei chocada pq ele trabalha de soldador, 9 horas por dia, no trampo bem puxado e ainda queria ir..
Percebi o quanto ele estava me incentivando e não pude deixar de ir, olha o esforço dele.. Tava mal, mas fui e fizemos aproximadamente 1 hora de exercício. A alimentação na segunda foi controlada, consegui comer certinho..
E ontem ( terça-feira) a TPM tinha ido embora, então foi + fácil, consegui comer certinho, tomei meu shake, e fui na praia com o maridão fazer meus exercícios..Foi bem melhor do que eu imaginava e hoje sinceramente nem estou com dor em lugar algum...
Então é isso, parece pouco.. mas 2 dias pra mim é uma vitória!! 
Cada passo tem que ser  comemorado...
E só pra terminar, uma frase que diz tudo..

INTENÇÃO SEM AÇÃO É SOMENTE ILUSÃO!!!


30 outubro 2012

Bem Vindos!

Oi, Sejam Bem Vindos!!

Deixa eu me apresentar: meu nome é Carla, sou casada com o Raphael,  mãe do Vinicíus e tenho 2 gatinhos: a Teka e o Bob.
Tenho uma família linda e feliz...
Mas, tenho um "pequeno probleminha" com a balança, estou hoje pesando 120kg  e tenho 1,60 cm de altura. Há uns 3 anos e meio venho engordando exageradamente e essa semana decidi VERDADEIRAMENTE dar um basta a essa parte não muito boa da minha vida..
Tenho o incentivo do meu marido, do meu filho, dos meus familiares e de amigos. 
Já li muitas histórias de sucesso, vi vários blogs, li várias revistas femininas com casos reais de sucesso de emagrecimento com a ajuda do Blog, então resolvi criar um.
Postarei aqui o meu dia a dia: alimentação, exercícios, alegrias e tristezas e é isso aí!!
Espero que vcs que lerem e visitarem, me incentivem e me ajudem de alguma forma para que eu possa vencer, pois só com a ajuda de vcs vou conseguir!!
Fiquem a vontade, expressem suas opiniões: com elogios, críticas, sugestões, tudo será bem vindo!! Obrigada!